domingo, 9 de novembro de 2008


Eu posso ir no mundo onde os elefanes brincam, os leões choram, as formigas dançam e os borboletas cantam. Eu sei o lugar onde nascem os sonhos. Lá tem árvores que me erguem até suas copas, e eu vejo o sol. E a lua. E as estrelas. O mar não possui ondas que me jogam para areia. E bem no meio do mar tem uma ilha onde moram esquilos que podem me fazer companhia quando eu quiser, do mar, olhar a terra. E eu também posso dançar. Pular. Sorrir e até chorar se quiser. E também tem uma montanha onde bem no alto, mas alto que as nuvens, mora um casal. Mas não é casal de nada, nem de gente, nem de joaninhas, nem de cervos. São apenas um casal e estão lá desde que o primeiro sonho nasceu. Nunca ninguém os viu, pois por mais que se tente chegar, vai ser sempre no alto, acima de onde podemos chegar. Mas todos sabem que eles estão lá, e sempre vão estar. Lá o arco-íris possui 14 cores, o verde é mais verde, o por do sol dura o dia todo, o frio aconchegante da madrugada chega mais cedo e e tudo que quisermos está lá, basta sonhar. E quem quiser ir comigo, é só fechar os olhos e me dar as mãos.

Um comentário:

A Space Boy disse...

eu quero ir, como faz.

E eu sei como os leões choram, e choram muito.